23 de abril de 2008

Assista a vídeos no Earthday Network

Este site Quero ser Verde! foi fundado no dia do Planeta Terra, 22 de abril. A data começou a ser comemorada em 1970 e os organizadores daquele evento administram hoje o site Earthday Network. Lá você pode encontrar vídeos de programas sobre Energias alternativas, Viver mais verde e Aquecimento global, entre outros.

Do programa "The 2% solution - Focus the nation" apresentado pelo Professor de Economia Eban Goodstein, trouxemos a seguinte citação:

Muitas pessoas se referem a geração que viveu durante a primeira e segunda guerra mundial como a "Grande Geração". Mas os jovens de hoje é que irão se tornar em breve a Grande Geração.

No período de suas vidas, estes jovens vão por um fim a era do combustível fóssil, vão abastecer o planeta inteiro com tecnologias baseadas em energia limpa, vão reurbanizar cada cidade da Terra, recriar o sistema de alimentação, reinventar o sistema de transporte. E fazendo tudo isso, irão criar dezenas de milhões de empregos, estabilizar o clima global e lançar a fundação para um futuro realmente justo e próspero.

Assista aos vídeos e descubra também como entrar em ação para promover o aumento da conscientização ambiental.
blog comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...